quarta-feira, 12 de março de 2008

Eu!!!!


Não sei o que me deu de repente mas, tive uma enorme vontade de falar e escrever sobre mim. Nada em concreto apenas "falar". Falar de mim sem pensar em nada e ninguém. Simplesmente "divagar" olhando para esta foto.
Olho para ela e vejo um ser com um enorme sorriso e até se pode dizer que bastante bonita! lol (convencida? talvez realista) E é assim que de hj para sempre, me pretendo ver e sentir.
Percebo que é através deste sorriso que ganho as melhores coisas da vida e tb tenho de confessar que este sorriso provém sempre dos meus "bebés" (baby-sitting) e claro, não podia faltar de todos aqueles que são efectivamente os meus amigos, o meu tudo, e a minha família!
Agora falando de mim... Percebi que tenho várias qualidades e que, mesmo eu sendo uma pessoa deveras complicada, tenho amigos insubstituíveis e únicos que sempre me estendem a mão e seguram em alturas da vida em que tudo parece desabar e, por vezes parece que o mundo vai acabar. E, acho que a minha melhor qualidade é ser doce e meiga, a pior é a teimosia e ciumeira. Percebo agora e compreendo quando 1 grd Amigo, Peter-Pan, me dizia que por vezes é bom fazer introspecções,reflectir sobre nós próprios e saber estar sozinhos connosco mesmos, sem nada nem ninguém à volta (tv´s,música,pc´s,mns,etc)!! Na altura achava que ele não era bom da cabeça agr.... dou-lhe toda a razão do mundo!! É necessário e faz bem fazer isso! Acho que foi por isso que me apercebi que eu afinal estou mudada mas que felizmente não perdi a minha capacidade de ser meiga e de amar!! Algo que temi durante muito tempo e reava mostrar às pessoas quem e como era! Hj em dia acho k já não sofro desse sindroma! lol

2 comentários:

RaquelTT disse...

Minha pirolita...
Nunca vais perder o teu dom de amar e seres cmo és para quem gostas! Isso é inato, independentemente do quanto poderas ainda mudar ao longo da vida! E já sabes, tens que o fazer sem estar sempre na expectativa de o receber na mesma medida senão desiludes-te! E com as desilusões vais-te refugiando no teu mundo com medos e mais medos de voltar a acontecer o mesmo... ;)
Bjokaxxx, adoro-te

Beruska disse...

É esse o sorriso que eu quero ver todos os dias estampado na tua cara... (se achas que é impossivel... fotocopia a fotografia e faz uma máscara... :P)