segunda-feira, 29 de junho de 2009

Paulo de Carvalho com Mariza - “O meu mundo inteiro”




Todos te querem bem


mas tu não, mas tu não


todos te querem também


mas tu não, mas tu não


eu vou estar aqui, vou estar aqui´


para quando tu não


quiseres ouvir


vou estar aqui, por ti...




Quando não tens ninguém


eu estou cá, eu estou cá


e quero-te também


tu não vês, tu não vês


eu vou estar aqui, vou estar aqui


para quando tu, não quiseres ouvir


vou estar aqui, por ti




(Refrão)




Eu não queroeu não quero, ver o mundo inteiro


pronto a esquecer que tem alguém


que não tem tratado bem




E quando me vejo ao espelho


e pergunto-me


quando é que esse espelho vai sorrir, porque




(Refrão)




Pra mim, pra mim


e pergunto-me


quando é que esse espelho vai sorrir


para mim




4x Refrão

Sem comentários: